Vereadores se reúnem com representantes do sindicato dos servidores da saúde do município

.

Após a sessão desta quinta-feira(09), o presidente da Câmara, Alberto Sousa (PDT), junto com os vereadores Ricardo Seidel (PSD), Adhemar Freitas Junior (SDD), Bebé Taxista (AVANTE), Antônio Pimentel (DEM), Jhony Pan (PL), Aurélio Gomes (PT), Zesiel Ribeiro (PSDB), Wanderson Machinha (PSB), Rubinho Lima (PTB), Flamarion Amaral (PCdoB) e Roberto da Estrada do Arroz (PP) juntamente com Procurador Geral da Câmara, Dr. Mario Henrique, estiveram reunidos com representantes do sindicato dos servidores da saúde do município para tratar sobre o Projeto de Lei protocolado ontem na câmara pelo Secretário Municipal de Saúde, Alcemir Costa.
.
Momento de diálogo para ouvir a classe através de seu sindicato e com o nosso compromisso de levar esta matéria na próxima sessão, para que seja discutida com os demais vereadores.
  • 09/06/2022 23:50:00
  • Ingrid Chaves