Vereadores retornam à câmara após período no comando das secretarias municipais

.

Os vereadores Fábio Hernandez (PP) e Alex Silva (PL) retornam à câmara após período no comando das secretarias municipais, SINFRA e SEAMO. As exonerações foram publicadas no Diário Oficial da Prefeitura Municipal de Imperatriz e lidas durante a sessão da Câmara nesta terça-feira (19).

Durante o tempo em que estiveram à frente das secretarias, Fábio Hernandez na Infraestrutura e Alex Silva na Administração e Modernização, buscaram implementar ações e projetos que visavam o desenvolvimento e a melhoria das áreas sob suas responsabilidades. Ambos os vereadores demonstraram comprometimento e dedicação durante suas gestões, trabalhando em prol do bem-estar da população e do crescimento do município.

A volta dos vereadores à câmara é considerada um momento importante para a cidade, uma vez que eles poderão agora retomar suas atividades legislativas e representar os interesses da população no âmbito do poder legislativo municipal. A experiência adquirida durante o período nas secretarias certamente contribuirá para que Hernandez e Silva continuem desempenhando um trabalho de qualidade em prol do desenvolvimento de Imperatriz.

• 19/12/2023
  • Ana Karla