Vereadores realizaram entrega de honrarias na manhã de terça-feira

.

A Câmara Municipal de Imperatriz realizou, na manhã de terça-feira (15), à entrega do Título de Cidadão Imperatrizense a senhora Rosana Menezes de Leão Mendes, através da proposição do vereador Rubinho Lima (PTB).

O Título de Cidadão Imperatrizense e a Medalha Barão de Coroatá foi entregue a senhora Lucélia Ferreira Lopes Gonçalves, através da proposição do vereador Zesiel Ribeiro (PSDB).

Devido o "apagão" ocorrido no país, não houve sessão ordinária no plenário, portanto adiada para o dia seguinte. a determinação em reconhecer aqueles que receberiam as honrarias não foi afetada.
Durante a cerimônia, discursos foram proferidos em reconhecimento aos méritos e realizações dos homenageados. Amigos e familiares orgulhosos estavam presentes para comemorar esse momento especial juntamente com eles.

Apesar da mudança de local e da alteração na programação inicial, o evento transcorreu de forma satisfatória, com a presença de todos os envolvidos que foram homenageados.

𝗖𝗮̂𝗺𝗮𝗿𝗮 𝗠𝘂𝗻𝗶𝗰𝗶𝗽𝗮𝗹 𝗱𝗲 𝗜𝗺𝗽𝗲𝗿𝗮𝘁𝗿𝗶𝘇
Legislativo atuante, cidadão representado