Vereadores prestigiaram evento comemorativo dos 50 anos do 50º BIS em Imperatriz

.

Nesta quinta-feira (31), o presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, vereador Alberto Sousa (PDT), juntamente com o vereador Flamarion Amaral (PCdoB), participaram da cerimônia realizada na sede do 50º Batalhão de Infantaria de Selva em Imperatriz, teve como objetivo celebrar os 50 anos de existência dessa importante instituição em nossa cidade.

O evento contou com a presença de autoridades civis e militares, representantes da sociedade, além de familiares e amigos dos militares, que enalteceram o papel desempenhado pelo batalhão ao longo desses 50 anos. A cerimônia foi marcada por homenagens e reconhecimento aos militares que fizeram e fazem parte da história da instituição.

A presença dos vereadores demonstra o apoio e a valorização da Câmara Municipal a essa importante instituição, reconhecendo a relevância do trabalho desenvolvido pelos militares em prol da segurança e do desenvolvimento regional.

• 01/09/2023
  • Ana Karla