Sessão teve pauta cheia com aprovação de indicações de Infraestrutura e Trânsito nesta quarta

Na ordem do dia oito pedidos de providências em pastas específicas

A sessão realizada nesta quarta-feira, 22 apresentou oito pedidos de providências em pastas específicas e ainda um Projeto de Lei que foi aprovado por unanimidade.

Na área de Infraestrutura, os vereadores ZESIEL RIBEIRO (PSDB), AURÉLIO GOMES (PT), BERSON DO POSTO (SDD), JHONY PAN (PL), ROGÉRIO AVELINO (DEM), tiveram aprovadas indicações de pavimentação asfáltica com meios-fios, sarjetas e drenagem da Rua Novo Estado na Super Quadra 602; da Rua E no Bom Sucesso; da Rua 13 no Parque do Buriti; das Ruas São José e 13 de Maio na Vilinha e da limpeza e desobstrução de todos os bueiros, no Entroncamento.

No Trânsito RICARDO SEIDEL (PSD) e CLÁUDIA BATISTA (PTB), tiveram aprovadas as proposições de ampliação das vagas nas ruas transversais da Avenida Getúlio Vargas destinadas aos funcionários das lojas que se encontram na Zona Azul, e de sinalização vertical e horizontal das Avenidas Tropical Centro e Tropical Norte, no Jardim Tropical.

CHIQUIM DA DIFERRO (DEM) teve a aprovação de sua proposta, da contratação de profissional da saúde para prestar atendimento de primeiros socorros no Poder Legislativo. A última discussão e votação de Projeto de Lei da sessão, foi de autoria do vereador ADHEMAR FREITAS JR. (SDD), que determina “a publicidade das filas de espera das cirurgias eletivas no município de Imperatriz".
  • 22/09/2021
  • Fabio Barbosa