Representantes da Abrasel e ACII estiveram em reunião com vereadores de Imperatriz

.

Vereadores da Câmara Municipal de Imperatriz estiveram na manhã de hoje, quinta-feira (02), em reunião com representantes da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes da Região Sul do Maranhão (Abrasel) e da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) para tratar do projeto de lei que altera a Lei Ordinária Nº 1.110/2004, que dispõe sobre o horário de funcionamento dos bares, restaurantes, casas noturnas e demais do gênero.

O presidente da Abrasel da região Sul do Maranhão, Sr. Alessandro Di Minda, a vice-presidente, Laís Bonfim, juntamente com o presidente da ACII, Sr. João Lira, defendem que o chamado “terceiro turno” precisa ser estendido, pois isto beneficiará de forma significativa o setor na contratação de mais trabalhadores (garçons, atendentes, cozinheiros, seguranças e vários prestadores de serviços tais como rede hoteleira, taxistas e outros) e na economia da cidade.

• 02/06/2022 11:40:00
  • Ingrid Chaves