Realizada Primeira Reunião da Comissão de Transição da Câmara Municipal

Essa comissão auxiliará na produção de um relatório final que vai ser entregue à nova gestão da casa

A equipe de transição da gestão da Câmara Municipal de imperatriz se reuniu pela primeira vez na manhã desta quarta-feira (27), no gabinete da presidência. Durante o encontro, foram abordadas as etapas iniciais do processo, além de discussões sobre a Instrução Normativa nº 80 do TCE-MA, que estabelece as diretrizes e informações necessárias para a construção do relatório final que vai ser entregue à nova gestão da Câmara Municipal.

 

O Procurador Legislativo, Lucas Mitoura, destacou a importância do trabalho da comissão para assegurar a continuidade e a qualidade dos serviços prestados pela administração da casa. “A comissão de transição é responsável por garantir a continuidade e eficiência dos serviços prestados pela Câmara Municipal de Imperatriz, independentemente das trocas de governantes, fornecendo as informações e dados para a próxima gestão, a fim de que possa tomar as melhores decisões, quanto ao futuro do Poder Legislativo da nossa cidade”, afirma o Procurador.

 

Durante a reunião, também foram definidos os membros responsáveis por coletar informações sobre os departamentos da administração, bem como os responsáveis pela elaboração dos documentos necessários. A equipe de transição é composta pelos servidores da Câmara Municipal: o Procurador Legislativo, Lucas Mitoura; o Assessor Legislativo da Mesa Diretora, Matheus Gabriel; a Técnica Legislativa, Euda Silva Carneiro; e o contador, Heyder Johhn, que não pôde comparecer por questões pessoais.


  • 27/11/2024
  • Departamento de Comunicação Social
  • Wallisson Santos

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