Realizada prestação de contas da Prefeitura referente ao 2º e 3º Quadrimestre Geral de 2021

O vereador Rubinho Lima, presidente da comissão, conduziu a Audiência Pública

Realizada nesta manhã de quinta-feira (24), na Câmara Municipal e presidida pela Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade, a Audiência Pública para a prestação de contas da prefeitura dos Relatórios Orçamentários do 2º e 3º Quadrimestre Geral de 2021.

A apresentação foi feita pelo Diretor de Contabilidade da Prefeitura Municipal, Sr. George Alysson Oliveira Rocha, que respondeu aos questionamentos feitos pelos vereadores presentes. Priorizando a transparência, o relatório foi disponibilizado seguindo as diretrizes estabelecidas na Lei de Responsabilidade Fiscal, com os demonstrativos das receitas e despesas do município.

O objetivo desta audiência é, além do cunho informativo, buscar a participação do cidadão com relação aos assuntos que interessam à sociedade e ao município.

• 24/02/2022
  • Gidel Sena