Realizada a Audiência Pública para Prestação de Contas do 2º Quadrimestre da Secretaria de Saúde

.

Realizada na manhã de quinta-feira (20), a Audiência Pública para apresentação de prestação de contas através do Relatório Resumido de Execução Orçamentária do Fundo Municipal de Saúde.  A audiência foi conduzida pelo presidente da Comissão de Saúde e Assistência Social, vereador Renê Sousa (PTB), e secretariada pelo vereador Jhony Pan (PL), com auxílio da equipe técnica legislativa da câmara municipal.

O relatório é referente ao segundo quadrimestre de 2022, ou seja, de maio a agosto, apresentado pela secretária adjunta Doralina Marques com a presença de vereadores e equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde, obedecendo a Lei Complementar nº 141, de 13 de  Janeiro de 2012.

A Comissão Permanente de Saúde e Assistência Social composta é pelos vereadores Renê Sousa (presidente), Rubinho Lima (1º vice-presidente), Flamarion Amaral (2º vice-presidente), Jhony Pan (1º Secretário), Terezinha Soares (2ª secretária), Ricardo Seidel (1º suplente) e Chiquim da Diferro (2º suplente).

Assista agora a prestação de contas em nosso canal no Youtube: https://youtu.be/1RB7wazfHHI

• 20/10/2022 13:17:00
  • Ingrid Chaves