Protocolado na Câmara os nomes dos servidores que irão compor a Comissão Processante

.

Na manhã desta sexta-feira (26), a Comissão Processante, presidida pelo vereador Carlos Hermes (PCdoB), reuniu-se com o presidente da Câmara Municipal, Alberto Sousa (PDT), junto com os membros da Comissão Processante, Rubinho Lima (PTB) e Berson do Posto Buriti (SDD), demais vereadores da casa e equipe administrativa, para realizar a entrega da PORTARIA /DIV/PR Nº 021/2023, que “Dispõe sobre designação de servidores para composição da Comissão Processante 001/2023, e dá outras providências”, essa equipe irá ficar à disposição da comissão para o desenvolvimento dos trabalhos.

O objetivo da Comissão Processante é apurar supostas infrações político-administrativas cometidas na pasta da Saúde no município de Imperatriz.  O recebimento da denúncia foi acatado na sessão ordinária da última quarta-feira (23). Os três membros foram sorteados entre os vereadores desimpedidos e pertencentes a diferentes bancadas, que escolheram, dentre si, os cargos de Presidente, Relator e Membro.

• 26/05/2023 18:10:00
  • Ana Karla