Projeto de Lei do executivo para reajuste salarial dos enfermeiros chega a Câmara

.

O presidente da Câmara Municipal, o vereador Alberto Sousa, junto com os vereadores Antônio Pimentel (DEM), Cláudia Batista (PTB), João Silva (MDB), Flamarion Amaral (PCdoB) receberam do Secretário de Administração e Modernização, Alex Silva (PL), o projeto de lei de autoria do executivo para reajuste de 10% sobre o salário-base dos servidores efetivos do cargo de Enfermeiro.

O Projeto de Lei, que será apreciado e em breve votado em sessão ordinária, atenderá a necessidade de valorização dos profissionais de enfermagem que atuam na administração municipal de Imperatriz, que além do reajuste salarial, ficará definido que os plantões serão em escalas de 24 horas e o vale-alimentação no valor de R$ 308,00.

• 17/08/2022 11:40:00
  • Ingrid Chaves