.

É com imenso pesar que a Câmara Municipal de Imperatriz lamenta o falecimento do vereador Roberto de Sousa Silva, ocorrido em um trágico acidente de trânsito. Conhecido como Roberto da Estrada do Arroz, era casado com dona Elivania Cruz, pai amoroso de quatros filhos. Roberto deixa um legado de dedicação à família e à comunidade.

Roberto, além de sua atuação como vereador, era advogado licenciado e destacou-se como investigador da Polícia Civil do Pará, evidenciando seu comprometimento com a justiça e a segurança pública. Anteriormente, dedicou sua energia como Professor efetivo de Ensino Fundamental, hoje licenciado, deixando sua marca na formação educacional de muitos jovens. Ele desempenhou um papel fundamental como representante do povo.

Neste momento de dor, expressamos nossas condolências à família enlutada e aos amigos, desejando que encontrem conforto em Deus. Que sua memória seja preservada como exemplo de serviço à sociedade e comprometimento com o bem comum.
  • 30/12/2023
  • Gidel Sena