Avenida pode ser construída em área doada ao município de Imperatriz

Além da avenida, os moradores do Bairro Santa Inês vão receber também uma praça

Por indicação do vereador Chiquim da Diferro (PR), foi solicitado ao prefeito em exercício Hamilton Miranda a viabilização da doação de uma área junto ao senhor João Jacob Said para o município de Imperatriz. A indicação foi aprovada em plenário na sessão de quarta-feira feira (16). O terreno, com aproximadamente 1500 metros, será utilizado para construção de uma avenida, interligando a Rua Coronel Manoel Bandeira – Centro, à Avenida Sabiá das Laranjeiras – bairro Santa Inês e de uma praça para a prática de esportes e lazer em frente à igreja católica do bairro, recentemente inaugurada. “A construção dessa avenida vai desafogar o trânsito na Rua Floriano Peixoto, beneficiando os moradores do Bairro Santa Inês e os estudantes do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), com acesso direto ao Centro da cidade, sem precisar passar pelo Bairro Nova Imperatriz”, ressaltou o vereador. Os recursos para as obras já estão sendo viabilizados junto ao deputado estadual Léo Cunha (PSC), segundo informou o vereador Chiquim da Diferro.
  • 16/04/2014