Vereador Chiquim da Diferro solicita modernização da iluminação da Avenida Silvino Santis

"É preciso modernizar o sistema de iluminação pública da Avenida Silvino Santis, no trecho da BR-010 a Avenida Newton Belo, no Ouro Verde", defendeu nesta terça-feira, 30, o vereador Francisco Rodrigues, o Chiquim da Diferro. Ele obteve êxito na indicação aprovada que será encaminhada ao prefeito Assis Ramos e ao secretário de Infraestrutra, Zigomar Filho.

Ele justificou que o objetivo é substituir as lâmpadas de luzes amarelas, de vapor de sódio que são antigas, por luminárias de LED, com a cor branca, sendo mais eficientes e econômicas ao Município.

“Essa nova tecnologia ajuda na segurança viária e aumenta a visibilidade para o pedestre que circula pela Avenida Silvino Santis”, diz ele, que assinalou ainda que a nova iluminação é uma tendência em todos os grandes centros urbanos.

• 05/11/2018
  • divulgação