EFICIÊNCIA - Nova avaliação do TCE mostra o Portal da Câmara de Imperatriz entre os mais regulares do Estado

Dos 217 municípios maranhenses, o portal da Transparência da Câmara Municipal de Imperatriz está na lista dos 44 em situação regular. Essa é a avaliação do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA). É mais uma demonstração de que o Poder Legislativo está no caminho certo e comprova o esforço da gestão atual em dar transparência às ações do Legislativo Municipal de Imperatriz.

Os dados foram divulgados nesta segunda-feira, 29.

O vereador-presidente José Carlos Soares Barros reitera o esforço da casa de leis em seguir as regras determinadas e dar satisfação ao povo das suas ações. “Esse tem sido nosso objetivo: trabalhar com transparência. Qualquer cidadão pode conferir, via portal, todas as informações do legislativo”, declarou.

Todo processo de avaliação foi realizado pelos técnicos do TCE-MA.

Qualquer pessoa também pode verificar aqui no site.

• 30/10/2018
  • divulgação