Câmara Municipal recebe o Deputado Federal eleito Márcio Jerry

O futuro parlamentar foi o terceiro deputado mais votado do Maranhão e se colocou à disposição da cidade de Imperatriz

A Câmara Municipal recebeu na manhã de ontem o deputado federal eleito Marcio Jerry (PCdoB), que foi à casa de leis cumprimentar os vereadores e se colocar à disposição do município, pois foi muito bem votado em todo o Maranhão e é deputado de todo o estado. A visita foi uma cortesia para dizer que sempre estará pronto para ajudar Imperatriz no que ela precisar.

Segundo o deputado eleito, escolheu esse espaço que é a casa da democracia, da representação popular, para dar seus primeiros passos rumo à Câmara Federal, pois é onde o povo coloca seus anseios e onde está a responsabilidade da fiscalização do poder executivo, assim como a iniciativa de que se façam ações reais para a melhoria do povo.

Jerry fez um breve resumo de sua trajetória até sua eleição e depois destacou três motivos principais para a visita:

O Primeiro foi uma deferência à casa e a cada um dos vereadores. Informou que antes esteve também na Câmara de São Luis para estabelecer uma relação permanente com a bancada federal e a vinda a Imperatriz teve o mesmo objetivo, pois considera a cidade a segunda capital do Maranhão. Veio para renovar publicamente seu compromisso com o município.

O segundo foi a questão sentimental, pois viveu, morou em Imperatriz e a Câmara lhe deu o titulo de cidadão Imperatrizense, então isso lhe lhe faz ter um apreço muito grande e relações muito fortes aqui, além da importância estratégica da cidade, polo da região, um local que trás o desenvolvimento a todo o estado. “Tenho muito apreço, carinho e amor por esse lugar, pois nada se faz prazerosamente, sem que aquilo esteja verdadeiramente no seu coração, e eu sinto esse sentimento por Imperatriz”.

O terceiro motivo para ele é a gratidão, pelos votos que teve em Imperatriz, São Luis, Codó, Colinas, Barra do Corda e todos os quase 135 mil votos que teve dos maranhenses que deram essa oportunidade a ele de ir para a Câmara Federal. “Irei fazer lá, o que faço a vida inteira. Aos 51 anos terei a oportunidade de continuar o que aprendi aos 14 anos: A lutar por igualdade, lutar por oportunidades para todos, lutar por democracia, lutar por paz, pela política como exercício do dialogo, da convivência e da fraternidade. Agradeço a todos os vereadores. Esta Câmara e a cidade podem contar comigo, pois estarei sempre presente para que esse mandato se traduza em resultados concretos. Serei sempre deputado de imperatriz”, disse.

No final o deputado eleito deixou seus cumprimentos a todos que enfrentaram a eleição, aos que venceram ou não. E fez referencia aos ex-prefeitos Ildon Marques e Sebastião Madeira e em nome dos dois deixou um abraço a todos que disputaram vagas na Câmara federal e estadual.

Logo após o presidente da Câmara Municipal, vereador José Carlos (PV), recebeu o deputado eleito no gabinete da Presidência, juntamente com os vereadores Ricardo Seidel (REDE), Bebé Taxista e Ditola (PEN), Fábio Hernandez (PSC), Carlos Hermes (PCdoB) e Adonilson (Superintendente do Governo do Estado).

• 24/10/2018
  • Fábio Barbosa