Vereador Alberto Sousa defende revitalização da “calçada do 50º BIS” na Avenida Bernardo Sayão

Proposição de autoria do vereador Alberto Sousa solicita celebração de parceria para revitalização da “calçada do 50º BIS”, no trecho da Rua Pernambuco a BR-010, na Avenida Bernardo Sayão, em Imperatriz.

“Nós acreditamos que vai trazer um ganho muito grande essa iniciativa, buscando a parceria da Prefeitura de Imperatriz e do Governo do Estado para repassar material necessário ao Exército que dispõe de mão de obra adequada para revitalização da calçada”, assinalou.

Alberto Sousa assinalou que durante reunião ficou definido que deve ser aumentada em até 50 centímetros a extensão da calçada, oferecendo mais um ganho para as pessoas que praticam exercício físico nesta área.

“Nós acreditamos e queremos unir força com esta Casa de Leis para que possamos de fato padronizar esta calçada, sonho antigo das pessoas que praticam caminhada naquele perímetro”, concluiu.

• 24/10/2018
  • divulgação