Vereador Pedro Gomes fiscaliza obra de esgotamento sanitário do PAC-2

O vereador Pedro Gomes (PSC) fiscalizou na manhã desta terça-feira (16) o andamento da obra de esgotamento sanitário do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-2) que contemplará 32 quilômetros de saneamento e pavimentação asfáltica na grande Vila Nova.

Ele verificou que a obra, iniciada no cruzamento das ruas Henrique Dias com Dom Pedro I, no Bacuri, avança sentido Entroncamento, devendo passar pela BR-010 e o Jardim São Luís até chegar à Estação Elevatória de Esgoto (EEE) na Rua João Palmeiras, na Vila Nova. “É um dos maiores investimentos em saneamento e infraestrutura nestes últimos anos em Imperatriz”, afirma.

Pedro Gomes conversou com trabalhadores da construtora responsável, a Terramata, e constatou o avanço da obra que está na Rua Herinque Dias, entre as ruas Piauí e Maranhão. “Essa obra vai fazer a grande diferença na revolução do PAC-2, contribuindo para melhoria da qualidade de vida, da mobilidade urbana, do paisagismo e valorização dos imóveis”, frisa.

De acordo com o vereador, o projeto do PAC-2 prevê a execução de obras de esgotamento e pavimentação asfáltica de 80 ruas, totalizando 32 quilômetros de infraestrutura urbana. “É um dos maiores projetos em obras de saneamento e asfaltamento que beneficiará ainda os moradores dos bairros Vila Fiquene, Parque Airton Sena, Recanto Universitário e Parque Santa Lúcia”

• 24/10/2018
  • Marcelo Oliveira