Fátima Avelino elogia indicação de Josivaldo dos Santos para Secretaria Municipal de Indústria e Comércio

Fátima Avelino elogia indicação de Josivaldo dos Santos para Indústria e Comércio

Durante pronunciamento na tribuna na sessão desta quarta-feira (17), a vereadora Fátima Avelino (MDB) elogiou o prefeito Assis Ramos pela indicação do empresário Josivaldo dos Santos Melo, o Josivaldo JP, para ocupar a Secretaria de Indústria e Comércio do Município e parabenizou o novo secretário pelo ingresso na governo municipal.

Josivaldo JP foi candidato a deputado federal nas últimas eleições, obtendo expressiva votação, 23.113 votos, 10.415 deles em Imperatriz, ficando na primeira suplência.
"Conheço o JP há muito tempo, ainda na Guarda Mirim, temos um bom relacionamento. O prefeito acertou quando o convidou para assumir a Secretaria de Indústria e Comércio. É uma secretaria com a qual ele tem afinidade, pois é um empresário de sucesso, que tem conhecimento, e agradecê-lo por aceitar participar de nosso governo. Estamos no caminho certo, ganha Imperatriz, ganha o governo. Quero parabenizá-lo também pela campanha que fez, passando a ter aquela esperança que nós não temos porque não temos representantes aqui da cidade [na Câmara dos Deputados] e ele provavelmente poderá ser chamado porque é o primeiro suplente", disse a vereadora.

Retorno

Fátima Avelino retornou à Câmara Municipal na semana passada. Durante dois anos foi secretária de Desenvolvimento Social e disputou a eleição para deputado estadual, recebendo mais de 7 mil votos.
Na oportunidade, ela declarou que sua missão foi cumprida na Secretaria de Desenvolvimento Social e saía de "uma campanha bonita, transparente", agradecida à Deus, sua família, sua equipe na Sedes e ao prefeito Assis Ramos.

Disse que toda campanha tem suas dificuldades, mas que o sentimento era de gratidão. “Estou aqui de cabeça erguida, pois cumpri a minha missão e volto pra esta casa que é o meu lugar. Volto na metade do mandato com grande determinação e coragem para continuar lutando por Imperatriz e dar sustentação ao prefeito, pessoa que tenho toda confiança para ajudar a administrar a cidade. Estou tranquila e feliz por tudo que fiz nessa campanha”, afirmou.

• 24/10/2018
  • Fábio Barbosa