O vereador Esmerahdson de Pinho assume a presidência da Câmara Municipal

Durante a sessão ordinária de hoje, (10) o vereador Esmerahdson de Pinho assumiu a presidência da Câmara Municipal de Imperatriz. O vice- presidente recebeu a nomeação temporária para o exercício do cargo, em virtude da ausência do presidente Hamilton Miranda, que assume hoje à tarde o cargo de Prefeito em exercício, na cidade de Imperatriz. Hamilton Miranda recebe simbolicamente o cargo hoje à tarde, do Prefeito Sebastião Madeira, no auditório da secretaria de Educação. O vereador Esmerahdson, que já assumiu a presidência da casa outras vezes, ressalta a importância do apoio dos colegas: “mudanças sempre geram expectativas. Além da rotina das sessões e das reuniões das comissões, iremos somar forças e dar todo o apoio ao prefeito em exercício Hamilton Miranda. O prefeito em exercício, que é um vereador conhece bem as dificuldades da cidade, e iremos acompanhar de perto o trabalho dele”. Hamilton Miranda assume a prefeitura, cumprindo um dos artigos da Constituição, já que o vice-prefeito Pastor Porto não vai poder assumir o cargo e fala sobre essa experiência: “O governo não é só o Prefeito, ele é formado por todos os Secretários. Pretendo cumprir a agenda do executivo, cumprindo todos os compromissos durante os nove dias que estarei à frente do cargo”.
  • 10/04/2014