VILA FIQUENE - Pedro Gomes comemora início das obras de recapeamento da Avenida dos Pernambucanos

Vereador parabenizou prefeito Assis Ramos pelas obras de drenagem e asfalto

O vereador Pedro Gomes, 2º vice-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, comemora o início das obras de recapeamento asfáltico da Avenida dos Pernambucos, na Vila Fiquene. Ele luta desde o começo do mandato para revitalizar a via que recebeu 300 metros de drenagem profunda, acabando com os alagamentos que dificultam o acesso de veículos e pedestres.

“Parabenizo o prefeito Assis Ramos por essa importante obra, beneficiando dezenas de moradores que durante muitos anos clamavam por melhorias”, agradeceu. “Temos honrado o mandato dado pelo povo lutando junto ao prefeito por obras e serviços para os bairros”, disse.

Durante fiscalização da obra de recapeamento da Avenida dos Pernambucanos, o vereador Pedro Gomes viu a satisfação dos moradores que lembraram a triste situação de alagamento, dos buracos e da falta de pavimentação asfáltica comprometendo o transporte coletivo.

“O Governo do Estado prometeu que, depois da obra de drenagem profunda feita pela Prefeitura, executaria a pavimentação asfáltica, só que não cumpriu, e fui atrás do prefeito Assis Ramos e, prontamente, autorizou a realização dos serviços em benefício da população da Vila Fiquene”, concluiu.

• 25/09/2018
  • Marcelo Oliveira