Sessão especial da Câmara Municipal homenageia pais nesta quinta

A casa de leis de Imperatriz realiza nesta quinta-feira, 09 de agosto, sessão solene em homenagem a dia dos pais, onde cada vereador irá indicar dois pais para receberem a Comenda José Lamarck de Andrade Lima.

Esta é a terceira honraria criada na gestão do atual Presidente José Carlos Soares, sendo as duas anteriores, a comenda Albina Vieira Fortaleza única mulher a presidir na Câmara Municipal de Imperatriz e que homenageia as mulheres pelo Dia Internacional da mulher e a comenda Hilda Rocha Cortez, primeira vereadora eleita em Imperatriz      e que homenageia as mães no seu dia.

José Lamarck foi vereador e presidente da Câmara de Imperatriz, ocupando posteriormente o cargo de procurador da casa de leis.

O evento terá início às 9h no plenário Léo Franklin da Câmara de Imperatriz. A homenagem será estendida a todos os pais imperatrizenses.

O Dia dos Pais é comemorado no Brasil no segundo domingo de agosto, portanto, no próximo fim de semana.

• 14/08/2018
  • Fábio Barbosa