Vereador Pedro Gomes comemora fim da greve dos professores

O vereador Pedro Gomes, 2º vice-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, registrou nesta quinta-feira, 24, a luta do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino de Imperatriz (STEEI) que abriu diálogo com o prefeito Assis Ramos colocando fim ao movimento grevista que ameaçava o calendário letivo deste ano.

Ele também destacou a iniciativa do prefeito Assis Ramos que convidou os representantes do STEEI para negociação da proposta salarial, evitando que alunos ficassem dois ou três meses sem aula. “Nós fomos eleitos para ajudar a resolver os problemas da comunidade, pois consideramos um grande prejuízo o aluno ficar pelo menos dois dias sem aulas”, disse.

Pedro Gomes comemorou o fim do impasse da educação com os alunos e professores em sala de aula, garantindo o cumprimento do ano letivo, sem prejuízos à comunidade estudantil de Imperatriz.

“Na quarta-feira, 23, recebemos dezenas de professores, auxiliares do magistério e pais de alunos, que lotaram a galeria da Câmara Municipal, pois acreditamos que todos deram sua parcela de contribuição para que o movimento fosse encerrado o mais breve possível”, concluiu.

• 28/05/2018
  • Fábio Barbosa