Câmara Municipal entrega moções por serviços prestados a Imperatriz

Câmara Municipal entrega moções

A Câmara Municipal de Imperatriz homenageou na sessão desta quarta-feira (16), com a entrega de moções de Aplausos e Felicitações, três personalidades dos meios político e empresarial pelos serviços prestados à cidade. As indicações são de autoria do vereador Chiquin da Diferro e foram aprovadas pelo Plenário em sessões anteriores.

O empresário Euclides Antonio Viéra recebeu Moção de Felicitações pelos 25 anos de funcionamento da Maquisul em Imperatriz. A empresa atua na área de fornecimento, manutenção, reparos e operação de equipamentos para diversas indústrias, contando com mais de cem funcionários. O empresário, ex-presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, foi representado na solenidade pelos filhos e diretores da empresa Jhoei Viéra (Comercial) e Gustavo Viéra (Financeiro).

O contador e ex-presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, Hélio Rodrigues Araújo, e a secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Município, Greycivane Gomes da Silva Lindoso, receberam moções de Aplausos por seu trabalho na difusão e promoção do associativismo e do esporte estudantil e amador, respectivamente.

• 28/05/2018
  • Fábio Barbosa