Vereador Zesiel Ribeiro pede recuperação de sarjetas e meios-fios da Rua Itaúna

Vereador Zesiel Ribeiro pede recuperação

O vereador Zesiel Ribeiro solicitou nesta quinta-feira, 26, através de indicação aprovada por unanimidade no plenário Léo Franklin, da Câmara Municipal de Imperatriz, providências à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) para que seja feita a recuperação de sarjetas e meios-fios da Itaúna, em toda sua extensão, no bairro Vila Nova.

Ele observa que “a maioria das sarjetas e meios-fios está danificado e que necessitam de reparos para evitar transtornos aos moradores que reclamam da falta de manutenção do sistema de drenagem pluvial”.

“Vamos encaminhar esse pleito ao secretário Francisco Pinheiro, da Infraestrutura, para que autorize o mais breve possível o início dos serviços de recuperação das sarjetas e meios-fios da Rua Itaúna”, concluiu.

• 11/05/2018
  • Assessoria