Caetana Frazão preside audiência pública sobre criação de Museu

Sessão será realizada às 9h, no plenário Léo Franklin

Imperatriz – A vereadora Edneusa Caetana Frazão (PSDB), presidente da Comissão de Educação, Cultura, Lazer e Turismo, da Câmara Municipal de Imperatriz, preside nessa quinta-feira (3) audiência pública que debate proposta de criação de museu na cidade de Imperatriz. “Nós pretendemos discutir a criação do Museu para preservar a memória e a história de nossa cidade”, disse ela, que convida a população e representantes de entidades a participar da audiência pública que será realizada a partir das 9h, no plenário Léo Franklin, da Câmara Municipal. A comissão é formada ainda pelos seguintes vereadores: José Rodrigues da Silva, o Zé da Farmácia (1º vice-presidente); Maria de Fátima Avelino (2º vice-presidente); Weudson Feitosa dos Santos (1º secretário) e Antônio Silva Pimentel (2º secretário). E ainda os suplentes: José Carlos Soares Barros e Raimundo Roma.
  • 03/04/2014