08 DE MARÇO: Câmara convida todas as mulheres para comemoração do seu dia em sessão especial

Mulheres de vários segmentos serão homenageadas

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado hoje (8 de março), a Câmara de Vereadores de Imperatriz realiza sessão especial presidida pelas vereadoras Terezinha Soares (PSDB), Maura Barroso e Irmã Telma (ambas do PROS) a partir das 8h.

Serão distribuídas flores e outros brindes para as servidoras, assessoras e mulheres que estiverem na galeria da Câmara Municipal. Mulheres convidadas farão breves comentários sobre o papel da figura feminina na cidade e na sociedade como um todo.

Para a ocasião, cada um dos 21 vereadores convidou duas mulheres de destaque dos mais diversos seguimentos para serem homenageadas.Após as falas, as condecorações serão entregues e neste momento a mesa estará composta totalmente por mulheres num momento de grande importância a este dia reservado inteiramente às mulheres de Imperatriz.

O presidente da Câmara, vereador José Carlos informou que as figuras escolhidas representam diferentes segmentos da sociedade, representando, assim, todas as imperatrizenses.

Os vereadores presentes também utilizarão a tribuna para parabenizar as mulheres e destacar a importância delas na coletividade.

• 08/03/2018
  • Sidney Rodrigues