Carlos Hermes solicita recuperação de ruas nos bairros Bacuri e Mercadinho

Bairros que foram castigados pelas chuvas aguardam por serviços de infraestrutura

Gil Carvalho Imperatriz – O vereador Carlos Hermes (PCdoB) solicitou nessa terça-feira (1º) à secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) a recuperação da rua Euclides da Cunha, nos trechos das ruas Leôncio Pires Dourado e Maranhão, bem como da Rio Grande do Norte a rodovia BR-010, no bairro Bacuri e Mercadinho. Na área da infraestrutura, o vereador José Carneiro Santos (PSDB), o Buzuca, solicitou ao prefeito Sebastião Madeira a pavimentação asfáltica das seguintes ruas: São José, São Paulo, Santa Luzia, São Pedro, da Amizade, 13 de Maio, Padre Cícero e Orozino, em toda suas extensões, no bairro Bom Jesus. “Esse tem sido um pleito da nossa comunidade, que reforçamos por meio dessa indicação ao chefe do Poder Executivo Municipal”, disse ele, que aguarda com expectativa pelo início das obras de infraestrutura no bairro. Outra indicação aprovada em plenário foi a do 2º vice-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, vereador Richard Wagner Silva (DEM). Ele solicitou ao secretário Roberto Alencar (Sinfra) o piçarramento de aproximadamente 10 km da estrada vicinal que dá acesso à Serra do Cravinho, na zona rural de Imperatriz. A vereadora Fátima Avelino (PMDB) também solicitou ao governo municipal ações na área da infraestrutura. “Esse é um serviço emergencial que deve ser feito na Avenida Estocolmo, em toda a sua extensão, no bairro Parque Alvorada I”, relata. A parlamentar entende que a malha asfáltica está muito danificada devido ao intenso período chuvoso que caiu em Imperatriz, onde causou vários estragos na malha asfáltica.
  • 02/04/2014 14:59:31