Vereador Adhemar Freitas Jr solicita a drenagem e a pavimentação da Avenida Mutirão

teve mais uma indicação aprovada na Câmara Municipal de Imperatriz

O vereador Adhemar Freitas Júnior (PSC), teve mais uma indicação aprovada na Câmara Municipal de Imperatriz, desta vez o parlamentar solicita da prefeitura a drenagem e pavimentação de toda extensão da Av. Mutirão, passando pelos bairros Mutirão e Vila Zenira, em Imperatriz.

As ruas do bairro Mutirão tem sido motivo de intensas cobranças do Vereador AdhemarJúnior, que no ano de 2017 também teve aprovado indicação para a realização da ação de sucesso da prefeitura “A gente faz cidadania” nos bairros João Castelo, Parque Amazonas, Vila Zenira e Mutirão.

“A cidade é grande e a cada dia a prefeitura tem solucionado problemas antigos de drenagem e reforma de passeios públicos. A grande Cafeteira já teve oportunidade de receber benfeitorias e com o trabalho dedicado do Prefeito Assis, não tenho dúvida que as ações chegarão de forma mais intensa nessa localidade; estamos fazendo nossa parte sempre lembrando da grande Cafeteria”, pontuou o parlamentar.

• 06/03/2018
  • divulgação