Vereadores lançam projeto “Da Tribuna para os Bairros”

Vereadores estiveram no Sebastião Regis

Os vereadores  Adhemar Freitas Júnior (PSC), Bebé Taxista(PEN), Ditola Castro(PEN), Fábio Hernandez (PSC), Paulinho Lobão (PSDB)  e Pedro Gomes (PSC) lançaram nesta semana, no residencial Sebastião Regis, um novo jeito de fazer política dialogando nos bairros com o povo.

Atualmente, a população de Imperatriz vai até à Câmara Municipal para assistir as sessões e levar suas reivindicações. Agora, os vereadores irão até a comunidade. Nas reuniões com os moradores de cada bairro, eles farão prestação de contas de suas ações: indicações, projetos de lei, assim como demonstrarão sua ação fiscalizadora junto aos órgãos públicos municipais em defesa dos interesses da população.

Essas reuniões servirão também para ouvir as reivindicações e ideais da população de cada bairro que servirão para fundamentar as futuras ações dos parlamentares.

Com o slogan, da Tribuna para os bairros, os vereadores foram na noite da última terça-feira, 24, e lançaram oficialmente o projeto no residencial Sebastião Regis.

Segundo o vereador Bebé Taxista (PEN), o evento foi muito positivo, especialmente, pelo contato direto do povo  com os parlamentares, sendo que, o povo pode se manifestar livremente, numa demonstração de que é através do diálogo que se pode compreender melhor as demandas da população e definir estratégias para dar encaminhamento a suas demandas.

“Por meio dessa iniciativa ficou configurado que vereadores e a comunidade trilharão novos caminhos, e que os representantes do povo na Câmara Municipal, estarão cada vez mais presentes em cada bairro da cidade, o que deverá resultar em benefícios para a população e para a política local, revigorada no contato direto com os verdadeiros donos do Poder: O POVO!”, destacou  o vereador Ditola Castro (PEN).

“Eu não quero ser apenas um vereador da Vila Lobão e sim de toda cidade de Imperatriz, e esse é um dos diversos encontros que ainda iremos fazer pela cidade”, declarou o vereador Paulinho Lobão (PDT).

O vereador Ademar Freitas Junior  (PSC) fez um breve balanço das ações dos vereadores da cidade destacando todos projetos aprovados até agora, deixando a certeza que todas as reivindicações que houver do  projeto “DA TRIPUNA PARA OS BAIRROS”, serão prioridades para todos vereadores que estão a frente desse novo jeito de fazer politica.

• 26/10/2017
  • Kelly Queiroz