Vila Fiquene pode ganhar posto de saúde, diz Pedro Gomes

“É preciso que a Prefeitura de Imperatriz construa um posto de saúde na Vila Fiquene”

É preciso que a Prefeitura de Imperatriz construa um posto de saúde na Vila Fiquene”, propôs o vereador Pedro Gomes, do PSC, ao conseguir aprovar, na Câmara Municipal, indicação solicitando providências ao prefeito Assis Ramos e ao secretário de Saúde, Alair Firmiano.

Ele explica que o bairro tinha um posto de saúde, porém acabou sendo transferido para o residencial Recanto Universitário, bairro que fica distante para o deslocamento das famílias das vilas Fiquene, Palmares e Independente.

“Queremos sensibilizar o prefeito e o secretário para que efetivem a devida instalação de uma Unidade Básica de Saúde – UBS – na Vila Fiquene”, disse ele, ao lembrar que no projeto de construção do Recanto Universitário já contemplava o Posto de Saúde.

• 19/10/2017
  • Marcelo Oliveira