Sindicato dos Servidores da Câmara realiza confraternização

Rui Miranda diz que objetivo é buscar o registro da entidade junto ao Ministério do Trabalho e Emprego

Imperatriz – O presidente do Sindicato dos Servidores da Câmara Municipal de Imperatriz, Rui Miranda Chaves, considerou positiva a realização do almoço de confraternização da classe realizado no sábado (29/03) na WT eventos, no bairro Nova Imperatriz. O objetivo foi anunciar medidas que estão sendo adotadas para registrar a entidade junto ao Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), em Brasília. “Nós iremos empreender esforços junto à assessoria jurídica para viabilizar o credenciamento do Sindicato dos Servidores da Câmara Municipal de Imperatriz”, garantiu ele, que solicitou o apoio dos colegas de trabalho no sentido que a entidade seja reconhecida em nível nacional. Em atendimento ao convite feito pela presidência do Sindicato dos Servidores da Câmara, o vereador Enoc Serafim, que também representou o vereador-presidente Hamilton Miranda, considerou louvável a iniciativa de fortalecer a entidade buscando registrá-la junto ao Ministério do Trabalho e Emprego. “É um Sindicato organizado, pois acredito que passará a ser reconhecido não apenas em Imperatriz, mas em todo país”, frisou. Ele ressaltou a importância da confraternização entre os servidores do legislativo que promoveu o fortalecimento de vínculos com os colegas dos vários departamentos da Câmara Municipal de Imperatriz. “Queremos parabenizar o Sindicato por essa iniciativa, reforçando o convite para que novos eventos sejam promovidos”, reitera. Rui Miranda Chaves entende que será uma grande conquista o registro do Sindicato dos Servidores da Câmara de Imperatriz no Ministério do Trabalho. “É obrigatório a apresentação do registro do Sindicato junto ao MTE em nossos requerimentos”, finalizou.
  • 01/04/2014