Vereador Pedro Gomes solicita instalação de posto policial no Dom Affonso Gregory

Melhorar a segurança dos moradores do Dom Affonso Felipe Gregory

Melhorar a segurança dos moradores do Dom Affonso Felipe Gregory, residencial com 342 unidades, no Bom Jesus. Esse é o objetivo do vereador Pedro Gomes – PSC, segundo vice-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, que apresentará nessa terça-feira, 10, proposição solicitando a instalação de um posto policial no bairro.

No documento, ele justifica ao prefeito Assis Ramos e ao tenente-coronel Diniz que seja formalizada parceria para viabilizar a instalação da unidade de segurança no residencial Dom Affonso Felipe Gregory.

“É uma região que se desenvolveu bastante nestes últimos anos, principalmente depois da instalação do novo campus da Universidade Federal do Maranhão – UFMA”, disse ele, que considera de fundamental importância a instalação de uma base da Polícia Militar para melhorar a segurança pública no Bom Jesus, no residencial Teotônio Vilela, condomínios e casas em toda extensão da Avenida da Universidade.

Além disso, considera necessário o reforço do policiamento para garantir a segurança dos estudantes universitários que diariamente se deslocam para o campus da UFMA. “Vamos lutar junto ao prefeito Assis Ramos e ao tenente-coronel Diniz para melhorar a segurança dos moradores dessa região”, afirmou.

• 10/10/2017
  • Marcelo Oliveira