“Ruas começam a ser recuperadas na Vila Fiquene”, diz Pedro Gomes

Vereador diz que ação é resultado da parceria do Legislativo e Executivo

Os serviços de recuperação das ruas da Vila Fiquene, bairro que receberá no próximo sábado, 30, na Escola Municipal Pedro Abreu, em frente à Praça Davi Alves Silva, o programa “A Gente Faz Cidadania” –que oferece serviços de consultas médicas, estética e beleza, assistência social, orientação jurídica, esporte e lazer, agricultura, trânsito e infraestrutura – começaram a ser realizados nesta quinta-feira, 28.

De acordo com o vereador Pedro Gomes, a ação é resultado de proposição aprovada em plenário por quatro parlamentares – Zesiel Ribeiro, Eudes Feitosa, Aurélio Gomes e Pedro Gomes – que conseguiram junto ao prefeito Assis Ramos sensibilizá-lo para que a quarta edição do “A Gente Faz Cidadania” chegasse à Vila Fiquene.

“Esse é um bairro carente que necessita de intervenções do poder público, principalmente na melhoria da infraestrutura das ruas e dos equipamentos públicos”, ressaltou ele, ao lembrar que estão sendo serviços feitos paliativos de abertura, recuperação e piçarramento de vias na Vila Fiquene. O bairro, segundo ele, consta na lista de ruas que receberão obras de drenagem e pavimentação do Programa de Aceleração do Crescimento, PAC-2.

O vereador Pedro Gomes reforçou convite a comunidade a participar neste sábado, 30, a partir das 7h, do programa “A Gente Faz Cidadania”. E aproveitou para agradecer ao prefeito Assis Ramos a iniciativa de promover mensalmente programa social nos bairros e povoados de Imperatriz.

• 03/10/2017
  • Kelly Queiroz