Reforma e modernização da Câmara Municipal de Imperatriz garante acessibilidade e comodidade

Câmara será reformada

Na manhã desta quarta-feira (27) ocorreu, na Câmara Municipal de Imperatriz, uma sessão pública que realizou a tomada de preço para a contratação da empresa que irá realizar a reforma e modernização da Câmara Municipal de Imperatriz. Ao todo, cinco empresas participaram do certame. O resultado da análise técnica será divulgado na próxima quinta-feira (28) pelo presidente da Comissão Permanente de Licitação, Edson Júnior.

Segundo o presidente da Casa, a obra terá inicio nos próximos dias e será entregue no dia 14 de dezembro do ano corrente. Pintura, troca de piso, construção de um novo estacionamento e a adequação total do prédio para a acessibilidade de portadores de necessidades especiais serão as principais mudanças.

“Já tem quase quarenta anos que a Câmara foi construída, ela precisa sofrer adaptações até mesmo para se adequar às leis, como a de acessibilidade. Será feita uma reforma dentro dos padrões modernos. Vamos construir também estacionamento para os jornalistas e convidados. Estamos mostrando a lisura em todo o processo, são várias empresas participantes e esperamos que a vencedora cumpra com o que está sendo exigido para a melhoria da qualidade dos trabalhos”, ressaltou o presidente José Carlos Soares.

Transparência - Além da reforma estrutural, a partir de outubro a Câmara Municipal irá disponibilizar ao público através de seu site (www.camaraimperatriz.ma.gov.br) as contas de ex-gestores municipais para consulta pública.

• 27/09/2017
  • Fabio Barbosa