Vereador Pedro Gomes solicita instalação de abrigos de ônibus na grande Vila Nova

Abrigos de ônibus protegem usuários do sol e da chuva.

Oferecer mais conforto e comodidade aos usuários do transporte coletivo na grande Vila Nova. Esse é o objetivo do vereador Pedro Gomes (PSC) que solicitou ao prefeito Assis Ramos e ao secretário municipal de Trânsito (Setran), Leandro Braga, a instalação de abrigos nas paradas de ônibus das ruas Dom Marcelino, Euclides da Cunha e Avenida Itaipu no grande Vila Nova.

Ele justifica que os passageiros do transporte coletivo não desfrutam desse equipamento público para se proteger do sol e da chuva, devendo ser instalado pelo órgão de trânsito de Imperatriz.

“Temos observado diversos estudantes, idosos e a comunidade em geral exposta ao sol e chuva, sem a devida proteção oferecida pelo abrigo, situação que resolvemos solicitar providências ao núcleo de trânsito”, reforçou ele, que deposita confiança que o secretário Leandro Braga adotará medidas para instalação dos novos abrigos.

O vereador Pedro Gomes argumenta ainda que a instalação dos abrigos deveria ser incorporada a programação do “A Gente Faz Cidadania”, projeto social da prefeitura que reúne diversas instituições, órgãos e colaboradores. “Esse evento será realizado no próximo sábado, 30, das 7h às 14h, na Escola Municipal Pedro Abreu, em frente à Praça Davi Alves Silva, na Vila Fiquene”, finalizou.

• 27/09/2017
  • Ascom/ Gabinete