Marco Aurélio preside nessa quinta audiência na Câmara Municipal

Tema discutirá sobre terrenos baldios, casas abandonas e prédios irregulares

Imperatriz – Em atendimento à solicitação do vereador Fidelis Uchoa (PRB), a Câmara de Vereadores realizará nessa quinta-feira (27), a partir das 9h30, audiência pública para discutir prédios irregulares, terrenos baldios e casas abandonadas no município de Imperatriz. Em sessão realizada nessa quarta-feira (26), o vereador Marco Aurélio da Silva Azevedo (PCdoB), presidente da Comissão de Planejamento, Uso, Ocupação, Parcelamento do Solo e do Meio Ambiente, convidou à comunidade imperatrizense, entidades de classes e do município a participar da audiência pública. Marco Aurélio assinala a importância do tema em observância ao fiel cumprimento do Código de Posturas do Município; a segurança da comunidade e o aspecto paisagístico da cidade de Imperatriz. A Comissão de Meio Ambiente é formada ainda pelos seguintes vereadores: Terezinha de Oliveira Santos (vice-presidente); Rildo de Oliveira Amaral (2º vice-presidente); Antônio Fernandes de Oliveira (1º secretário) e Fidelis Rodrigues da Silva Uchoa (2º secretário). E ainda os suplentes: Francisco Rodrigues da Costa e Antonio Silva Pimentel.
  • 26/03/2014