Mais de 58 escolas municipais foram revitalizadas em Imperatriz

Enoc Serafim enfatiza o trabalho realizado pelo secretário municipal de Educação Zesiel Ribeiro.

Imperatriz – Os investimentos em obras de revitalização, construção e melhoria dos prédios das escolas municipais proporciona conforto e comodidade aos alunos e professores em Imperatriz.

De acordo com o vereador Enoc Serafim (PDT) o município contabiliza nestes últimos sete anos mais de 58 escolas reformadas, ampliadas e melhoradas na gestão do prefeito Sebastião Madeira. A previsão é de alcançar a meta de 80 unidades revitalizadas até o final do próximo ano em Imperatriz.

“Temos cinco novas creches em fase de conclusão, diga-se de passagem, muito bem feitas, cuja previsão de entregue à comunidade será no começo do próximo ano”, enfatiza ele, ao elogiar o trabalho realizado pelo secretário municipal de Educação, Zesiel Ribeiro da Silva. “O grupo do prefeito Madeira é muito bom e merece ser reconhecido”, frisa.

O vereador disse ainda que investimentos foram realizados na região do grande Vitória, como por exemplo, a construção da Escola Municipal Maria Evangelista de Sousa, no bairro Itamar Guará. A unidade é considerada modelo e atende mais de 600 alunos nos turnos matutino e vespertino.

MAIS ASFALTO – Ele assinalou que a grande expectativa dos moradores é com relação a execução do programa “Mais Asfalto” previsto para iniciar a segunda etapa ainda neste ano exclusivamente nos bairros de Imperatriz.

“Nós indicamos várias ruas ao secretário de Estado de Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto, que devem ser contempladas com a pavimentação asfáltica”, disse ele, ao lembrar da parceria celebrada entre o Governo do Maranhão e a Prefeitura de Imperatriz.​

• 02/12/2015
  • Fábio Barbosa/Assimp