Vereadores solicitam melhorias de vias urbanas em Imperatriz

João Silva pede recuperação da via de acesso ao bairro Vila Mary.

Imperatriz – Viabilizar recursos junto ao governo estadual para realizar a recuperação da estrada vicinal que liga a Vila Conceição I à Chácara Bom Sossego, em Imperatriz. Essa foi à proposição, de autoria da vereadora Edneusa Caetana Frazão, aprovada na sessão dessa quinta-feira (12) da Câmara Municipal.

Ela encaminhou a indicação ao prefeito Sebastião Madeira e ao secretário de Estado da Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto Silva, no sentido celebrar convênio entre a Prefeitura de Imperatriz e o Governo do Maranhão.

Também foi aprovada indicação do vereador João Francisco Silva (PRB), líder do Governo na Câmara Municipal, solicitando à Secretaria de Infraestrutura (Sinfra) de Imperatriz a recuperação da via de acesso ao bairro Vila Mary, situada nas proximidades do novo presídio.

Ele solicitou ainda a melhoria das seguintes vias: Raianne Baima, 12 de Dezembro, 13 de Dezembro, 08 de Março, da Conquista, Só Alegria e Projetadas 1, 2 e 3.

Já o vereador José Carneiro Santos (PSDB), o Buzuca, solicitou à Sinfra a recuperação das ruas “A”, “B”, “C”, “D” e “F”, no bairro Parque Tocantins.

Eleição – E o vereador Aurélio Gomes da Silva (PT) solicitou nessa quinta-feira ao secretário municipal de Educação (Semed), Zesiel Ribeiro da Silva, que seja publicado, até a segunda quinzena de dezembro de 2015, o edital de convocação para eleição dos diretores das escolas de Imperatriz.

• 13/11/2015
  • Fábio Barbosa/Assimp