Rodoviária de Imperatriz se encontra em péssimas condições

A afirmação é do vereador Zé da Farmácia, que esteve visitando o local

Imperatriz – O vereador José Rodrigues da Silva (PTB), o ‘Zé da Farmácia’, usou a tribuna durante a sessão desta terça-feira (13) para reclamar da péssima situação do terminal rodoviário, que segundo ele é motivo de vergonha. O terminal rodoviário Jackson Lago foi inaugurado em 2011, pelo Governo do Estado e constantemente é alvo de reclamações da população.

Com grades, bancos, bebedouros enferrujados e banheiros em péssimo estado, Zé da Farmácia denuncia o abandono e a falta de manutenção do terminal. “Não quero culpar o governo do momento, que só tem dez meses. Eu queria entender porque ela (rodoviária) está nessa situação caótica”.

Ainda de acordo com o vereador, a única reforma deste ano foi a construção de uma cobertura para os taxistas e a colocação de bloquetes entre os pavilhões.

Zé da Farmácia também mostrou indignação com a falta de estrutura do Jardim São Luís. “Fico revoltado com a poeira das ruas, com o barro. É uma coisa tão pequena. Eu já desisti de tanto pedir e o nosso poder só prometer. Nenhuma solicitação foi atendida”.

• 14/10/2015
  • Fábio Barbosa/Assimp