Ponte de madeira quebra e moradores ficam isolados no povoado Água Boa

Richard Wagner solicita urgência na recuperação da ponte

Imperatriz – A comunidade do povoado Água Boa, situado na região do grande Lagoa Verde, praticamente está isolada desde o último domingo (11) por causa da ponte de madeira sobre o riacho Barra Grande que não suportou o excesso de peso dos caminhões. O alerta é do vereador Richard Wagner Silva (DEM).

Ele solicitou providências emergenciais ao prefeito Sebastião Madeira e aos secretários municipais de Agricultura, Abastecimento e Produção (Seaap), José Fernandes Dantas; e o de Infraestrutura, Roberto Vasconcelos Alencar, para revitalizar a ponte de madeira e normalizar o trânsito de veículos e de pedestres no povoado Água Boa.

“Pedimos em caráter de urgência a recuperação dessa ponte de madeira para que a comunidade não possa ter que chamar a imprensa, pois quando a população convida a imprensa penaliza o vereador, achando que o parlamentar não está trabalhando e reivindicando melhorias para localidade”, esclarece ele.

Richard Wagner diz que amanheceu nessa segunda-feira (12) na residência do prefeito Sebastião Madeira para conversar sobre o problema da ponte e viabilizar condições de garantir o direito de ir e vir dos moradores do povoado Água Boa.

• 14/10/2015
  • Fábio Barbosa/Assimp