Rua Madeira é recuperada no Parque Santa Lúcia

A melhoria da infraestrutura era uma antiga solicitação dos moradores

Imperatriz- A recuperação da rua Madeira tem sido comemorada pela comunidade que reside no Parque Santa Lúcia. O serviço foi realizado pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra).

O vereador Weudson Feitosa dos Santos (PTdoB), o bispo Eudes, utilizou a tribuna “Freitas Filho”, da Câmara Municipal de Imperatriz, para agradecer publicamente ao prefeito Sebastião Madeira e ao secretário Roberto Alencar (Infraestrutura) pela execução dos serviços de melhoria da rua Madeira.

“Tenho colocado em prática os princípios da gratidão, mesmo nas pequenas coisas, como é o caso da recuperação dessa via urbana, considerada de fundamental importância aos moradores que sonhavam pelo benefício desde a fundação do bairro Parque Santa Lúcia”, disse.

Ele observou que a rua Madeira nunca recebeu benefício do poder público, embora a comunidade clamava pelo menos pela recuperação e piçarramento da via no Parque Santa Lúcia. “Visitamos os moradores dessa rua que foram atingidos no ano passado por alagamento provocado pelo intenso período chuvoso, onde perderam móveis e eletrodomésticos, comprometendo inclusive o tráfego de veículos”, finalizou.

• 13/10/2015
  • Fábio Barbosa/Assimp