Moradores do conjunto Vila Vitória sofrem com falta d’água

O vereador Enoc Lima Serafim cobra a solução do problema

Imperatriz – O vereador Enoc Lima Serafim (PDT) usou a tribuna para falar sobre as dificuldades da falta de água no Conjunto Vila Vitória. “Passamos 15 dias sem água, a bomba deu problema e vi o empenho da prefeitura em arrumar. Não me cansei de cobrar. Os canos estavam faltando, foram pedidos de fora e a maioria da comunidade entendeu.”

Segundo Enoc, foi feito o necessário para resolver o problema de imediato, com parcerias de empresários e do Exército para socorrer a comunidade. “Até pra tirar água potável de qualidade da Caema teve burocracia. Não podíamos alugar qualquer carro pipa, não queria levar água contaminada para aquele povo.”

O vereador responsabiliza o atual Governo do Estado, e cobra soluções definitivas para o problema da falta de água na localidade. “O governo Flávio Dino antes de ser governo criou uma espécie de diálogo pelo Maranhão. Hoje o povo não quer mais escutar, quer é resolver os problemas. O povo quer água.”

• 07/10/2015
  • Fábio Barbosa/Assimp