Grande Lagoa Verde clama por melhorias em infraestrutura

O vereador aguarda benefícios do programa Mais Asfalto

Imperatriz – O vereador Richard Wagner Silva (DEM) reclamou nessa quarta-feira (30) na tribuna “Freitas Filho” a ausência de investimentos em infraestrutura na região do grande Lagoa Verde – a 15 km da sede.

Segundo ele, a comunidade clama por benefícios em pavimentação asfáltica das ruas da Lagoa Verde, Vila Chico do Rádio e Centro Novo. Ele diz que se aproxima o período invernoso e a população reivindica a melhoria das vias naquela região.

“Temos solicitado por diversas vezes ao prefeito Madeira, inclusive em parceria com nosso colega vereador Pimentel para viabilizar esses benefícios aos moradores do grande Lagoa Verde”, justifica ele.

Ele assinala que “estão implorando ao secretário municipal de Infraestrutura (Sinfra), Roberto Vasconcelos Alencar, para que autorize a execução desses serviços de abertura e recuperação das ruas utilizando piçarramento na Lagoa Verde, Centro Novo e Vila Chico do Rádio”.

Richard Wagner conta ainda que aguarda, bastante esperançoso, que desta vez seja realizado por meio do programa “Mais Asfalto” a pavimentação de um quilômetro da estrada que interliga os povoados Lagoa Verde e Centro Novo.

“O povo clama pelo melhoramento das ruas, pois assim facilitará o acesso de pedestres e veículos, garantindo o direito de ir e vir das pessoas”, disse ele, que lamentou a situação de abandono, embora plenário da Câmara Municipal de Imperatriz, à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra).

Para ele, o governo municipal tem feito muito pouco pela região do grande Lagoa Verde, principalmente na área da infraestrutura, bastante reclamado pela comunidade que teme a situação piorar com a chegada do período invernoso.

• 01/10/2015
  • Fábio Barbosa/Assimp