Vereador Antônio José presta homenagens a dois ex-servidores municipais

Garros e Lia prestaram relevantes serviços ao município de Imperatriz

Imperatriz – O vereador Antônio Fernandes de Oliveira (DEM), o Antônio José, informou ontem à reportagem que apresentará nessa terça-feira (18) no plenário da Câmara Municipal duas indicações que visam prestar homenagens a dois ex-servidores municipais de Imperatriz. “Nós gostaríamos que o prefeito Sebastião Madeira e o secretário Zesiel Ribeiro (Educação) coloquem os nomes em duas escolas da rede municipal que estão sendo construídas dos ex-servidores José de Ribamar Garros e Maria Evangelista, a Lia (in memória) que prestaram relevantes serviços ao município e ao povo de Imperatriz”, reivindica. O parlamentar considera essa “uma grande homenagem que será prestada pelos representantes dos poderes Legislativo e Executivo em memória dos ex-servidores Garros e Lia”. “O secretário José de Ribamar Garros, de Administração, chegou em Imperatriz na gestão do cel. Barateiro, onde trabalhou por vários anos no município passando por inúmeras administrações, considerado um herói, pois desempenho com responsabilidade suas funções técnicas”, acrescenta. Antônio José assinala que a contabilista Lia, que a conheceu sendo motorista de caminhão, ex-funcionária da Sagrima, na gestão do ex-prefeito José de Ribamar Fiquene (in memória) desempenhou ao longo desses últimos anos com bastante competência sua função na Prefeitura de Imperatriz. “Nós não temos dúvidas que assim que esse projeto for sancionado o prefeito Madeira irá sancioná-los”, finalizou.
  • 17/03/2014 22:20:02