“É insustentável permanência de superintendente da Defesa Civil”, diz José Carlos

O vereador se manifestou ao usar a Tribuna durante sessão

Imperatriz – Desde o começo de sua carreira política, Sebastião Madeira teve zelo pelos direitos e conquistas das mulheres de Imperatriz, inclusive sendo o primeiro prefeito de Imperatriz a criar a Secretaria Municipal de Políticas para Mulher (SMPM), dirigida pela ex-vereadora Conceição Formiga, observou nessa terça-feira (15) o vereador-presidente da Câmara Municipal José Carlos Soares Barros (PTB).

“Pasmem os senhores! Na madrugada dessa segunda-feira (14) a cidade foi pega de surpresa com um membro do governo municipal agredindo a sua esposa, coisa ultrapassada. E como pode um cidadão investido no cargo público deixar levar ao conhecimento de Imperatriz uma desavença matrimonial em sua residência”, disse ele.

Ele considerou o episódio mais grave o fato de ter sido descoberto pelos policiais militares uma arma de fogo no interior do veículo do superintendente municipal de Proteção e Defesa Civil, sendo conduzido ao plantão da 10° Delegacia Regional de Imperatriz.

José Carlos Soares ironizou ao dizer na tribuna “Freitas Filho” que “estava fazendo o discurso com as pernas tremulas e as mãos geladas, pois o sujeito anda armado e bate na esposa”. “Já imaginou esse sujeito querer bater na minha esposa ao pegá-la andando por aí. Ele (Chico do Planalto) que bateu na mulher dele, que cuida do filho dele, imagine o que esse homem não deve fazer com a mulher dos outros?!!!”, questionou.

• 16/09/2015
  • Fábio Barbosa/Assimp