Caema começa implantar rede de distribuição no Parque Santa Lúcia

Vereador Eudes diz que iniciativa beneficiará dezenas de moradores

Imperatriz – A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), escritório regional de Imperatriz, iniciou nesta quarta-feira (9) a implantação da rede de distribuição de água que deverá beneficiar os moradores dos bairros Parque Airton Senna, Vila Palmares e Parque das Mangueiras em Imperatriz.

A obra atende indicação do vereador Weudson Feitosa dos Santos (PTdoB), o bispo Eudes, que solicitou providências ao secretário de Estado de Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto Silva, e ao gerente da Caema, em Imperatriz, Denilson Santos.

“Essa obra é um clamor antigo dos moradores desses bairros que sofrem com a falta de abastecimento regular de água, mas com a conclusão da rede de distribuição e a inauguração do poço artesiano no Parque Santa Lúcia iremos melhorar a qualidade de vida da comunidade dessa região”, observa o vereador Eudes Feitosa.

Ele disse ainda que o secretário Clayton Noleto verificou in loco o problema enfrentado pelos moradores dos bairros Parque das Mangueiras, Vila Palmares e Parque Airton Senna – situado a menos de 8 km do Centro de Imperatriz. A falta d’água ainda é um problema crítico na cidade, mas com os investimentos em novos poços artesianos e a ampliação do sistema de captação de água o problema deve ser resolvido em muitos bairros.

“Ao governador Flávio Dino; o secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto e ao diretor regional da Caema, Denilson Santos, agradecemos pela sensibilidade social e ao pronto-atendimento em autorização a implantação da rede de distribuição de água a partir do poço artesiano do Parque Santa Lúcia”, concluiu.

• 11/09/2015
  • Fábio Barbosa/Assimp