Deputado estadual presta contas do mandato durante sessão na Câmara Municipal

Marco Aurélio falou sobre sua atuação na Assembleia

Imperatriz – Durante a sessão ordinária desta terça-feira (8), os vereadores receberam o deputado Estadual Marco Aurélio (PCdoB). O deputado participou da sessão e usou a Tribuna para falar sobre os trabalhos realizados na Assembléia Legislativa.

O vereador José Carneiro dos Santos, o Buzuca (PSDB) reconheceu o trabalho que o deputado está realizando em benefício da região. “Por várias vezes visitei a Assembleia e sempre ouvimos falar nos nossos nomes. Conheço sua luta e parabenizo por tudo que tem feito, e acredito que vai continuar trabalhando.”

Já o vereador Adonilson Lima (PC do B), afirmou que a prestação de contas do deputado reforça a “enorme importância que tem um parlamentar eleito, o que orgulha o mandato que o povo lhe outorgou.”

Os vereadores aproveitaram a oportunidade e fizeram questionamentos sobre as situações de alguns bairros e sobre emendas parlamentares. Temas como educação e segurança foram abordados. O vereador Fidelis Uchoa (PRB) pediu empenho do deputado junto ao Governador do Estado, no combate à violência da cidade.

Indicações - Ainda durante o expediente foram apresentadas, discutidas e aprovadas sete indicações, em benefício dos bairros da cidade; como recuperação de ruas, pavimentação asfáltica, instalação de sinalização em cruzamentos e a implantação de uma feira livre no Parque Amazonas.

Também apresentados e encaminhados às comissões competentes, três projetos de Decreto Legislativo que outorgam títulos de Cidadão Imperatrizense, que serão entregues ao final do período legislativo de 2015.

Os vereadores votaram e aprovaram em única discussão a Lei ordinária nº 08/2015, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre o novo Plano de Cargos e Salários dos servidores do Magistério de rede pública municipal de ensino de Imperatriz.

• 08/09/2015
  • Fábio Barbosa/Assimp