Buzuca destaca campanha de arrecadação de recursos para salvar o Imperatriz

Os jogadores e comissão técnica estão com salários atrasados

Imperatriz – O vereador José Carneiro Santos (PSDB), o Buzuca, garantiu nessa quinta-feira (13) durante pronunciamento na tribuna “Freitas Filho” que luta junto aos empresários, a comunidade e a torcida do Cavalo de Aço para viabilizar dinheiro para custear o pagamento da folha de salários referente ao mês de janeiro orçada em mais de R$ 30 mil reais. Buzuca assumiu a presidência do Imperatriz em substituição ao ex-dirigente Edvaldo Cardoso. Ele contou que foi conversar com os jogadores na Casa do Atleta, ocasião que solicitou um crédito de confiança e que voltassem a treinar ainda hoje para que participassem do próximo jogo previsto para domingo, dia 16. “Nós recebemos a garantia que os jogadores voltarão a treinar, deslocando-se, como de praxe, a academia e depois iniciarão no gramado do estádio os treinos físicos e táticos”, anunciou o vereador e presidente do Cavalo de Aço que solicitou apoio dos 21 vereadores para que doassem recursos para custeio da folha de pagamento dos jogadores e da comissão técnica do time. Ele justifica que o Imperatriz é o único time profissional da segunda maior cidade do Estado do Maranhão, culjo apoio de todos os segmentos é indispensável nesse momento de crise financeira do clube. “Faltam apenas duas partidas para o término da segunda fase, mas estávamos correndo o risco de perder por W x O”, lembrou. O presidente do Cavalo de Aço agradeceu o empenho do vereador Raimundo Roma que viabilizou junto à direção-geral da TV Difusora Sul, em Imperatriz, a cessão de espaço para transmissão “ao vivo” da campanha de arrecadação de recursos financeiros para custeio das despesas do clube esportivo. “Nós começamos oficialmente a campanha nessa quinta-feira (13) ‘ao vivo’ pela TV Difusora, pois a meta é conseguirmos dinheiro suficiente para suprir as despesas do time do Imperatriz”, finaliza.
  • 13/03/2014 20:31:09