Moradores do Parque Amazonas solicitam feira para o setor

A solicitação aconteceu durante uma reunião com associação de moradores

Imperatriz – A vereadora Caetana Frazão (PSDB), usou a Tribuna durante a sessão desta terça-feira (01), para informar sobre sua participação em uma reunião com moradores do Parque Amazonas, acompanhada do vereador Fidelis Uchoa (PRB). O encontro, organizado pela associação de moradores, contou com mais de 150 pessoas que discutiram a possibilidade da implantação de uma feira no setor.

“Na região, Vila Cafeteira, Ipiranga e Vila Esmeralda fazemos compras num volume maior de verduras quando a gente vai no Bom Sucesso ou na Vila Lobão. Nós falamos em nome dos 21 vereadores, e dissemos que eles podem contar com nosso apoio”, informou Caetana.

A vereadora também falou sobre a declaração feita pelo deputado Estadual Wellington do Curso (PPS), ao visitar o hospital municipal Socorrão, em Imperatriz. Segundo Caetana, ele foi infeliz na sua fala. “Acho que ele deve visitar hospitais do Brasil inteiro pra ele ver que a situação não é diferente. Ele não está fazendo nada, então não pode cobrar.”

O vereador Raimundo Pimentel concordou, afirmando que “o deputado deveria lutar para conseguir verbas para o hospital e não andar falando besteira.”

• 02/09/2015
  • Fábio Barbosa/Assimp